Ir para o conteúdo Ir para o fim do conteúdo

Prefeitura Municipal de João Monlevade

Procon faz intermediações com agências bancárias para melhorar atendimento ao público

O Procon de João Monlevade, órgão vinculado à Procuradoria Jurídica da Prefeitura, diante do grande número de reclamações devido à demora nos atendimentos em agências bancárias, tem visitado as instituições. O objetivo é fiscalizar e humanizar o atendimento ao cidadão.

As visitas ocorrem desde agosto do ano passado e, nos últimos dias, a convite do gerente da Caixa, Ildeu Correa Araújo, a coordenadora do Procon, Rosa Barros, esteve na agência. “Estamos alinhando juntos ações para melhorar o atendimento ao público”, disse Rosa.

A coordenadora do Procon também enfatizou que o órgão está em constante monitoramento das agências. “Estamos atentos. A população não pode ficar esperando atendimento, especialmente neste momento de pandemia, em que quanto maior o tempo de espera, maior a exposição do cidadão ao contágio do coronavírus”, finalizou.

• Por:

Última modificação em 07/03/2022