Ir para o conteúdo Ir para o fim do conteúdo

Prefeitura Municipal de João Monlevade

Corrida, passeio ciclístico e caminhada serão realizados no domingo, 13

As inscrições podem ser realizadas até o dia 11 de março

Para celebrar o Dia Internacional da Mulher, comemorado em 8 de março, a cidade de João Monlevade sedia o evento “Ninguém Segura Essa Mulher” com corrida, passeio ciclístico e caminhada. As atividades serão realizadas no próximo domingo, 13, a partir das 7h, na Praça do Povo.  As mulheres interessadas em participar do evento deverão se inscrever até as 17h do dia 11 de março pelo link https://keepsporting.com/cr/PN2Fi4PcyEaKgwc8i/ninguem-segura-essa-mulher.

Segundo o regulamento, a caminhada e a corrida serão realizadas em um percurso de 5 km para todas as categorias. Já o passeio ciclístico será realizado em outro percurso entre 5 e 10 km.
As categorias estão divididas para mulheres até 19 anos, de 20 a 39 anos, de 40 a 59 anos e a partir de 60 anos. As primeiras duzentas mulheres inscritas receberão camiseta personalizada. No dia do evento, a organização estará recolhendo doações de itens de beleza e de higiene pessoal que serão destinadas a mulheres em vulnerabilidade social.

A organização do evento tem o apoio da Prefeitura de João Monlevade, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, e conta com a participação dos conselhos municipais da Mulher e de Esportes, da Associação Mulheres em Ação (Ama), Associação Comercial, Industrial e Prestação de Serviços de João Monlevade (Acimon Mulher), Ordem dos Advogados do Brasil (OAB Mulher), Associação Bike é Vida (Abivic), Fabiano Lacerda Esporte, e dos grupos Juntas Somos mais Fortes e Amigas que Correm.

• Por:

Última modificação em 02/03/2022