Ir para o conteúdo Ir para o fim do conteúdo

Prefeitura Municipal de João Monlevade

Prefeitura de João Monlevade recebe representante da Cidade Viva

Empresa será responsável por consultoria no transporte público

A Prefeitura de João Monlevade recebeu na manhã da última quarta-feira (5) o engenheiro Ricardo Mendanha Ladeira, representante da empresa Cidade Viva Engenheiros e Arquitetos Associados Ltda, vencedora da licitação para prestar serviços de consultoria ao transporte público no município.

A empresa foi contratada através do Processo Licitatório nº 185/2021, modalidade Pregão Eletrônico e, de acordo com o contrato, irá realizar análises e avaliações referentes a diversos itens, entre eles, cobrança de tarifas, qualidade nos serviços prestados, rotas, frota, horários, itinerários, localização e caracterização dos pontos de parada, número de passageiros transportados, viagens realizadas diariamente, pesquisa de opinião pública, identidade visual, novas tecnologias, transporte escolar, gratuidades, descontos etc.

O objetivo da Prefeitura com a consultoria é realizar mudanças e adequações com o intuito de aprimorar o serviço de transporte público em João Monlevade.

A reunião dessa quarta-feira objetivou apresentar a empresa Cidade Viva à administração e discutir as melhores formas da execução dos trabalhos, garantindo o bom andamento das tarefas. Nos próximos dias, a empresa irá apresentar um cronograma de serviços a ser executado e, para tanto, já levanta diversas informações no município.

Também ficou acertada a realização de uma audiência pública em breve, para que as demandas da sociedade civil organizada e de usuários do transporte público sejam ouvidas e contribuam para a confecção dos estudos.

• Por:

Última modificação em 07/01/2022