Monlevadenses atendem chamado e aderem ao toque de recolher
Monlevadenses atendem chamado e aderem ao toque de recolher
Decreto da Prefeitura de Monlevade, que teve início hoje, começa com adesão da população
Pouco mais de 20 horas e as ruas da cidade se esvaziaram. Poucos carros nos sinais, lotações vazias e apenas alguns motoboys circulavam – A população atendeu ao chamado da ciência, o apelo das autoridades e dos profissionais de saúde que solicitaram que todos fiquem em casa, diante a situação de colapso.
A administração municipal mobilizou entidades de classes, autoridades de segurança, profissionais de saúde com objetivo único de salvar a vida dos monlevadenses.
Cerca de 30 fiscais entre agentes de saúde, fiscais de postura e fiscais covid foram para as ruas orientar as pessoas e ainda caso fossem detectados descumprimentos do Decreto, autuar os infratores – “Passou a hora de educar, agora é hora de autuar”, disse o coordenador de fiscalização.
A administração pede que toda a cidade, empresários, autoridades, líderes religiosos, população em geral, ajude a manter funcionando o isolamento social e contribuindo para salvar vidas.
Denuncie aglomerações através dos telefones 98699-0874 ou pelo 190.
Conheça o decreto neste endereço: http://pmjm.mg.gov.br/uploads/publicacao/Decreto-Covid-Regras-Restritivas-32-202110-03-2021-novo.pdf
Compartilhe:
11
Mar,
2021
Por:
Última modificação em
11/03/2021
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao
continuar
navegando, você concorda com estas condições.