A eleição da comissão da CIPA (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes) da Prefeitura Municipal de João Monlevade, para o ano de 2020, contou com 735 servidores votantes. A apuração foi finalizada na tarde dessa sexta-feira, dia 29. Eram necessários pelo menos 665 votos para validar o processo.
A candidata mais votada foi Elizabeth Aparecida Batista Mendonça, a Beth da Saúde, com 221 votos. Com o resultado, ela assumirá o cargo de vice-presidente da CIPA. Elaine Aparecida Bueno dos Santos, a Elaine da Farmácia, com 202 votos, e Marcelo Nonato, o Marcelo Corredor, com 113, também serão titulares na comissão gestão 2020. Os outros três titulares serão indicados pela administração municipal, incluindo o presidente.
Rovilson Inácio de Jesus, com 67 votos; Washington Sartori, com 37; e Luiz Aparecido de Souza, o Luiz do Asfalto, com 31, ficaram na condição de suplentes. A administração municipal também indicará três suplentes.
Conforme o engenheiro de segurança do trabalho da Prefeitura, Lucas do Nascimento Miranda Fagundes, “a eleição teve boa participação dos servidores. Agradeço a todos. Parabenizo a comissão atual pelo trabalho realizado e à comissão que vai assumir pela disposição. Uma CIPA atuante só tem a contribuir com a Prefeitura”, disse o engenheiro.
Compartilhe:
03
Dez,
2019
Por:
Última modificação em
03/12/2019
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao
continuar
navegando, você concorda com estas condições.