“Nesta oficina serão confeccionadas lembrancinhas para diversas ocasiões. A confecção de uma lembrança artesanal reúne dedicação, amor e muito trabalho”, disse Helenita Lopes. Segundo ela, “o resultado é a satisfação de ter uma peça tão linda e delicada. Considerado mais que uma terapia, pois a rotina com os trabalhos manuais serve como válvula de escape para os problemas do dia-a-dia”.
Serão oferecidas 30 (trinta) vagas, sendo 6 (seis)vagas por turma, que deverão ser preenchidas por ordem de chegada. Poderão se inscrever todas as pessoas interessadas no fazer artístico, a partir de 8 anos de idade.
As inscrições serão nos dias 14, 15, 16 e 17 de maio, de 7h às 10h30, e de 13h às 16h30, na sede da Fundação Municipal Crê-Ser, localizada na Rua Palmas, 214, bairro Baú. Mesmo local onde acontecerão as oficinas. Nestes dias, haverá exposição dos objetos que serão confeccionados na oficina.
A oficina terá duração de oito semanas, com início no dia 20 de maio e uma aula por semana, nas segundas (tarde), terças (manhã e tarde), quartas (manhã), e sextas-feiras (manhã). Será ministrada pela artista plástica Alessandra Alves.
A aquisição, guarda e zelo dos materiais será de responsabilidade do aprendiz. A lista de materiais estará disponível no momento da efetivação da inscrição.
Legenda: Alguns dos mimos e dengos, confeccionados na oficina da Fundação Crê-Ser
Compartilhe:
10
Mai,
2019
Por:
Última modificação em
10/05/2019
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao
continuar
navegando, você concorda com estas condições.