Ir para o conteúdo Ir para o fim do conteúdo

Notícia

Prefeitura Municipal de João Monlevade


Mudanças no Laboratório Municipal


Secretaria de Saúde faz mudanças no acesso ao Laboratório Municipal

Objetivo é melhorar o fluxo de atendimentos à população

A Secretaria Municipal de Saúde de João Monlevade realizou, recentemente, mudanças e adequações em seu Laboratório Municipal, situado no bairro Belmonte, no prédio do Policlínica e da sede da pasta.

As mudanças foram feitas no acesso à recepção do Laboratório e nas salas de espera do local, localizado na avenida Wilson Alvarenga, o que melhorou substancialmente o fluxo dos atendimentos à população.

De acordo com a biomédica Juliana Rodrigues Monteiro, responsável pelo Laboratório Municipal, as mudanças proporcionaram mais espaço e conforto aos usuários e servidores. “A expansão do Laboratório Municipal proporcionou a mudança de local da recepção, onde os usuários terão uma sala de espera para o cadastro dos exames e outra sala de espera para a coleta das amostras. Esse é apenas o primeiro passo, pois continuaremos trabalhando para melhorar a cada dia os nossos serviços, com o objetivo de melhor atender os nossos usuários”, afirmou.


  • Compartilhe:
  • Por:

Última modificação em 10/07/2025