Ir para o conteúdo Ir para o fim do conteúdo

Notícia

Prefeitura Municipal de João Monlevade


Planalto recebe Projeto Técnico Social


Prefeitura inicia Projeto Técnico Social no Planalto

A Prefeitura de João Monlevade, em parceria com a Caixa Econômica Federal e a Vichi Gestão de Projetos, faz o lançamento oficial nesta quinta-feira (20) do Projeto Técnico Social (PTS) do Residencial Planalto. 

O PTS para o bairro Planalto envolve ações socioeducativas com o objetivo de melhorar as condições de vida para a comunidade. Na prática, é um ponto de apoio para os moradores do bairro, que inclui 832 moradias. 

Essa abordagem é feita por meio de atividades variadas como rodas de conversa sobre temas diversos, plantão social, realização de cursos profissionalizantes para geração de renda, realização de palestras e eventos comunitários. Todos os atendimentos possibilitam uma análise do cenário atual da região onde atua, suas principais dificuldades e a elaboração de um prognóstico para o cenário de um futuro desejável. 

A solenidade será realizada às 18h, na praça “Dona Tita”, rua Professora Taninha Machado, no bairro Planalto. 

O escritório do Projeto está localizado na rua Sagitário, 260, bairro Estrela D’alva. Os atendimentos são realizados pela assistente social Elizabeth Tonelli Primo, a psicóloga Daiane Messias Silva e Santos e a auxiliar administrativo Ana Paula Pereira da Silva Ferreira.


  • Compartilhe:
  • Por:

Última modificação em 18/03/2025