Ir para o conteúdo Ir para o fim do conteúdo

Prefeitura Municipal de João Monlevade

Fundação Casa de Cultura abre edital para contratação de instrutores de artes

A Fundação Casa de Cultura de João Monlevade lançou o Edital de Chamamento Público 03/2024, para selecionar interessados em prestar serviços como instrutores de artes, especificamente para oficinas de dança. As modalidades abrangidas pelo chamamento são ballet, jazz, dança contemporânea, e dança de salão, com ritmos como bolero, samba, forró, tango, zouk e salsa.

As inscrições estão abertas até o dia 17 de outubro de 2024, das 7h às 10h e das 13h às 16h, e devem ser feitas presencialmente na sede da Fundação Casa de Cultura, localizada na rua Timóteo, nº 172, bairro Nossa Senhora da Conceição. Os profissionais selecionados atuarão no desenvolvimento de oficinas, integrando a programação cultural da Fundação.

Outras informações pelo telefone (31) 3859-0600 ou pelo e-mail [email protected].

• Por:

Última modificação em 11/10/2024