Ir para o conteúdo Ir para o fim do conteúdo

Prefeitura Municipal de João Monlevade

Fundação Casa de Cultura contrata instrutores de artes

Documentos devem ser entregues até o dia 2 de julho, na sede da Fundação

A Fundação Casa de Cultura de João Monlevade publicou um edital para a contratação de instrutores de artes. As inscrições estão abertas até o dia 2 de julho de 2024, e os interessados devem entregar a documentação necessária na sede da Fundação, localizada na rua Timóteo, 172, bairro Nossa Senhora da Conceição, durante o horário de atendimento: das 7h às 10h e das 13h às 16h.

O edital contempla diversas modalidades de ensino artístico, incluindo Técnica Vocal — Canto, Piano/Teclado, Bateria, Violão, Violino, Pintura e Desenho, Artesanato, Capoeira e Dança. Para participar é necessário que os candidatos sejam maiores de 18 anos, possuam formação específica ou experiência comprovada na modalidade em que pretendem se inscrever e apresentem a documentação exigida, conforme listado no edital. O resultado preliminar será divulgado no dia 17 de julho e o resultado final está previsto para o dia 26.

A seleção dos instrutores será feita por uma Comissão de Seleção que avaliará os títulos, a experiência profissional e a proposta pedagógica dos candidatos. A pontuação máxima é distribuída conforme a formação acadêmica, cursos de aperfeiçoamento, experiência como instrutor e a qualidade da proposta pedagógica apresentada. Outras informações e o edital completo podem ser acessados no endereço: pmjm.mg.gov.br/publicacoesView/?id=1822

A Fundação Casa de Cultura de João Monlevade busca com essa seleção ampliar a oferta de oficinas de artes na cidade, promovendo a cultura e proporcionando novas oportunidades de aprendizado para a comunidade.

A diretora-presidente da Fundação Casa de Cultura, Nadja Lírio Furtado, explicou que o edital é direcionado a pessoas jurídicas. “Indicamos aos candidatos que ainda não possuem CNPJ que abram um MEI o mais rápido possível. A escolha por pessoas jurídicas visa permitir que esses profissionais possam receber uma remuneração melhor, já que os descontos de prestação de serviços como pessoa física oneram consideravelmente”, reforçou.

• Por:

Última modificação em 14/06/2024