Ir para o conteúdo Ir para o fim do conteúdo

Prefeitura Municipal de João Monlevade

João Monlevade sedia finais do Campeonato Mineiro Júnior de Handebol

Mais uma vez, João Monlevade se destaca em Minas Gerais no setor esportivo. Nessa semana, a cidade vai sediar as finais do Campeonato Mineiro Júnior de Handebol Masculino e Feminino.

Os jogos serão realizados a partir de quinta-feira (4), das 13h30 às 20h, e seguem na sexta-feira (5), das 9h às 18h, no sábado (6), das 10h às 17h e se encerram no domingo (7), com partidas das 8h às 14h. As finais ocorrem no Ginásio Li Guerra, no bairro República.

De acordo com o secretário municipal de Esporte e Lazer, Samir Gomes, sediar as finais do Campeonato Mineiro de Handebol é muito importante para o município, pois demonstra a força do esporte da cidade em âmbito estadual. “É de muita valia para os atletas monlevadenses essa competição, pois eles estão treinando há seis anos, a espera dessa oportunidade, que apareceu, e tenho certeza que vão aproveitar muito bem”, destacou Samir.

• Por:

Última modificação em 03/04/2024