Ir para o conteúdo Ir para o fim do conteúdo

Prefeitura Municipal de João Monlevade

Assinada ordem de serviço para reforma de estacionamento no bairro Baú

A Prefeitura de João Monlevade, em mais um importante passo para a melhoria da infraestrutura urbana do bairro Baú, assinou ontem (20) a ordem de serviço para a reforma do estacionamento público localizado entre as avenidas Getúlio Vargas e Wilson Alvarenga – próximo à Associação dos Aposentados e Pensionistas.

Com a assinatura da ordem de serviço, o projeto que visa a revitalização do estacionamento ganha vida. A iniciativa, esperada há tempos pela comunidade local, representa um compromisso da administração municipal em atender às necessidades dos usuários da localidade.

A obra, que será realizada pela empresa JJ Santos Construções e Serviços, vencedora do processo licitatório, inclui a instalação de bloquetes, reforma dos passeios, demarcação de vagas para veículos e a construção de um bicicletário. Além disso, o estacionamento contará com rampas de acessibilidade para garantir a inclusão de todos os usuários.

Melhorias

Desde que assumiu a administração de João Monlevade, Dr. Laércio tem promovido uma série de melhorias no bairro Baú. Entre elas, obras de asfaltamento, recapeamento asfáltico e pintura estratigráfica nas avenidas Getúlio Vargas e Wilson Alvarenga – trecho entre o Presídio  e o trevo do “Morro do Julinho”. Além disso, o local foi beneficiado com iluminação em LED, reforma e revitalização das quadras esportivas e da pista de skate. Essas ações reforçam o compromisso da gestão municipal com o bem-estar e a qualidade de vida da população de João Monlevade.

• Por:

Última modificação em 22/03/2024