Ir para o conteúdo Ir para o fim do conteúdo

Prefeitura Municipal de João Monlevade

Prefeitura de João Monlevade asfalta quatro ruas no bairro Santa Cecília

Pavimentação é demanda antiga da população local

A Prefeitura de João Monlevade, por meio da Secretaria Municipal de Obras, realizou o asfaltamento de quatro ruas do bairro Santa Cecília. Foram asfaltadas as ruas Centauro, Aquários, Cruzeiro do Sul e Orion, sendo que duas delas são utilizadas por linhas de ônibus que atendem a população local.

A pavimentação das vias é uma demanda antiga dos moradores, que pedem a melhoria há várias décadas. Morador do bairro há 30 anos, Afrânio Roberto da Silva comemorou a obra. “Chegou o grande dia. Estou satisfeito não só pelo que está sendo feito aqui, mas pela maioria dos bairros. A gente já está andando tranquilo. Hoje em dia, aqui por dentro você já sai lá na BR-381, no asfalto. Bom demais”, destacou.

A Secretaria de Obras também pavimentou outras duas ruas na região central da cidade. Foram asfaltadas as ruas Dionísio no bairro Lucília e a rua Esmeraldas em Carneirinhos.

Calçamento
Além da pavimentação também continuam as obras de calçamento em diversos locais do município. No bairro Cidade Nova, a Prefeitura dá continuidade ao calçamento da rua Rouxinol. Também foram realizados os calçamentos das vias de acesso ao Cemei Padre Henriques e ao canil.

• Por:

Última modificação em 16/02/2024