Ir para o conteúdo Ir para o fim do conteúdo

Prefeitura Municipal de João Monlevade

Revisão do Plano Diretor de João Monlevade entra na fase final

A Prefeitura de João Monlevade, por meio da Secretaria Municipal de Planejamento e Desenvolvimento Econômico, está finalizando a revisão do Plano Diretor da cidade. A administração municipal convida a população para contribuir com sugestões ao projeto final, para construir uma política urbana que atenda às necessidades e expectativas de todos os cidadãos.

Para participar acesse o portal do Plano Diretor de João Monlevade (https://portais.pmjm.mg.gov.br/planodiretor/) até quinta-feira, dia 5 de outubro, e preencha os questionários disponíveis.

O Plano Diretor é uma ferramenta essencial para o desenvolvimento sustentável da cidade, orientando o crescimento, a ocupação do solo e a implementação de políticas públicas para os próximos anos.

• Por:

Última modificação em 29/09/2023