Ir para o conteúdo Ir para o fim do conteúdo

Prefeitura Municipal de João Monlevade

Prefeitura de João Monlevade inicia reforma da Casa do Bem Viver

Investimento na infraestrutura do bairro também beneficia população

A atual administração de João Monlevade deu início à obra de reforma na sede da antiga Casa do Bem Viver, localizada na rua Nova York, no bairro Cruzeiro Celeste. A iniciativa integra os esforços da Prefeitura de João Monlevade para expandir e aprimorar os serviços ofertados no bairro e região adjacente.

O imóvel passa por uma série de melhorias incluindo a reforma completa do telhado, a modernização das instalações elétricas e hidrossanitárias, a substituição de portas, janelas, piso e trabalhos de pintura e paisagismo. A empresa responsável pela execução dos serviços é a Construtora Gonzaga e Costa Ltda, vencedora da licitação.

A Casa do Bem Viver começou a funcionar 1998, quando o imóvel era alugado pela Prefeitura. A instalação serviu como sede do Cras e também desempenhou um papel fundamental como um braço da Fundação Casa de Cultura, oferecendo aulas de pintura, violão e outros cursos.

A aquisição do imóvel (em 2021) e a reforma vão possibilitar que Prefeitura de João Monlevade ofereça serviços contínuos e de longa duração na área de Assistência Social aos moradores do Cruzeiro Celeste e bairros vizinhos.

• Por:

Última modificação em 22/09/2023