Ir para o conteúdo Ir para o fim do conteúdo

Prefeitura Municipal de João Monlevade

Atletas de João Monlevade brilham no Campeonato Mineiro de Esportes de Contato

João Monlevade esteve representanda na 14ª Edição do Campeonato Mineiro de Esportes de Contato, realizada no último domingo (3) na cidade de Santa Luzia.

Dez atletas da cidade e mais seis da vizinha Itabira fizeram parte da Equipe Fight365, que participou da competição com o apoio da Prefeitura de João Monlevade, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer e do vereador Gustavo Maciel (Podemos).

A equipe brilhou na competição e deu um show de técnica e determinação, conquistando 11 cinturões, quatro medalhas e dois troféus, além de ter se destacado pela terceira vez consecutiva como a maior delegação do evento.

De acordo com o treinador Jaílson Antônio Alves, todas as conquistas não seriam possíveis sem a contribuição da Prefeitura, que prontamente ajudou e apoiou a equipe, o que foi fundamental para que os atletas marcassem presença em mais um evento. É extremamente satisfatório saber que podemos contar com o apoio dos poderes Executivo e Legislativo de João Monlevade em eventos de esportes de contato, que é uma categoria que vem se destacando cada vez mais em nossa região. Nossos esforços foram recompensados com títulos, cinturões, troféus e medalhas que agora enriquecem a tradição esportiva de João Monlevade”, destacou o treinador.

• Por:

Última modificação em 06/09/2023