Ir para o conteúdo Ir para o fim do conteúdo

Prefeitura Municipal de João Monlevade

João Monlevade disputa etapa final da Taça Valadares de Futsal Feminino

O time de Futsal Feminino Adulto de João Monlevade está na etapa final da Taça Valadares, que será neste fim de semana. Os jogos começam nesta sexta-feira (18) e terminam no domingo (20), com equipes de nove cidades disputando o título.

A abertura da etapa ocorre as 18h30 da sexta-feira, com três jogos. Porém, o time monlevadense entra em quadra somente no sábado (19) em dois horários. As 10h15, as meninas de João Monlevade enfrentam a equipe de Santa Helena de Minas. As 16h15 elas jogam contra a equipe de Caraí. Outros quatro jogos completam a rodada de sábado.

Caso as atletas de João Monlevade se classifiquem, em primeiro na sua chave, elas jogam a semifinal no domingo as 9h15. Se elas classificarem no critério técnico, jogarão as 8h no mesmo dia. A final do campeonato será as 11h15 do domingo.

• Por:

Última modificação em 18/08/2023