Ir para o conteúdo Ir para o fim do conteúdo

Prefeitura Municipal de João Monlevade

Prefeitura de João Monlevade divulga novo perfil no Instagram

Após um breve intervalo, a Prefeitura de João Monlevade está de volta, agora com uma abordagem mais moderna e descontraída, visando manter todos os cidadãos bem informados e engajados. Prepare-se para dar as boas-vindas ao mais novo perfil oficial no Instagram: @prefeituradejoaomonlevade.

Nessa retomada, a Prefeitura está alinhada com o espírito digital, oferecendo uma plataforma onde a comunidade pode ficar por dentro das novidades que movem a cidade. Desde projetos sociais até eventos culturais vibrantes, o perfil promete ser o canal direto entre a administração e os cidadãos.

Colabore com a Prefeitura de João Monlevade na divulgação dessa novidade. Dê um "like" nas postagens, compartilhe com seus amigos e siga o perfil para ficar por dentro das notícias sobre a administração municipal. Ao fazer isso, você estará se tornando uma parte ativa desse canal essencial de informações e interação.

• Por:

Última modificação em 11/08/2023