Ir para o conteúdo Ir para o fim do conteúdo

Prefeitura Municipal de João Monlevade

Aluno de João Monlevade fica entre os três primeiros em torneio de Karatê no JEMG

O aluno da Escola Estadual Geraldo Parreiras, de João Monlevade, Luis Fernando Figueiredo Marques, conquistou a medalha de bronze ao disputar os Jogos Escolares de Minas Gerais (JEMG).  O estudante ficou em terceiro lugar no Karatê, na categoria Kumite (Combate) módulo 2, até 55Kg.

A disputa ocorreu em Uberaba, no último fim de semana. A participação de Luiz Fernando ocorreu no sábado (5). Após o resultado, o estudante falou sobre a disputa, “Estou feliz demais, primeiro campeonato e fiquei em terceiro lugar”, declarou. O estudante teve como auxiliar técnico o professor Caio Vitor Pinto Cota.

Além do Karatê, as escolas de João Monlevade participaram com representantes nas modalidades Natação, Taekwondo e Futsal Feminino.

• Por:

Última modificação em 11/08/2023