Ir para o conteúdo Ir para o fim do conteúdo

Prefeitura Municipal de João Monlevade

Time feminino do Promorar vence Torneio de Inverno em Dom Silvério

O time feminino de Futsal Promorar de João Monlevade venceu o Torneio de Inverno 2023 do Clube Campestre Saudense na cidade de Dom Silvério. O título, na categoria adulto, foi alcançado na final da competição no último sábado (5).

A equipe monlevadense disputou a finalíssima contra o Unidas Por Acaso (UPA-FC) do distrito de Major Ezequiel, da cidade de Alvinópolis. O Promorar venceu a partida por 4 a 3, trazendo para João Monlevade o título do torneio.

A equipe ainda levou o troféu de goleira menos vazada do campeonato. A atleta Ana Luiza Silva Soares “Aninha” foi a responsável pela façanha, recebendo a premiação após a final. A competição teve início no dia 1ª de julho, com jogos todos os sábados até o dia 5 de agosto. Seis equipes disputaram o campeonato.

• Por:

Última modificação em 11/08/2023