Ir para o conteúdo Ir para o fim do conteúdo

Prefeitura Municipal de João Monlevade

Policlínica abre nos fins de semana de julho para atender pacientes com sintomas gripais

A Policlínica vai funcionar em todos os finais de semana (sábados e domingos) de julho, no horário de 8h as 16h, para atender pacientes com sintomas gripais. Também serão atendidos os pacientes com sintomas de dengue, zika e chikungunya.

O objetivo da Prefeitura de João Monlevade é agilizar o atendimento e evitar uma sobrecarga no Hospital Margarida, que segue um protocolo de classificação de risco. A ação é importante para garantir que a população receba a assistência necessária, mesmo com alta procura pelo serviço de saúde.

Nos demais dias da semana, os pacientes devem procurar a Unidade Básica de Saúde (UBS) mais próxima de sua residência para serem atendidos.

• Por:

Última modificação em 05/07/2023