Ir para o conteúdo Ir para o fim do conteúdo

Prefeitura Municipal de João Monlevade

Mais ruas recebem pavimentação asfáltica em João Monlevade

João Monlevade está passando por um importante processo de melhorias na pavimentação de diversas ruas, o que tem resultado em avanços significativos na trafegabilidade e na qualidade de vida dos moradores. As obras têm sido executadas em diferentes bairros, proporcionando benefícios para mais pessoas em termos de mobilidade urbana.

Nos últimos dias, a administração municipal entregou a conclusão dos serviços nas ruas Caju e Oiti, no bairro Industrial. Na mesma região, a rua Ipatinga também está em processo de asfaltamento, o que vai trazer mais conforto e segurança para quem trafega pelo local.

Outra importante obra que foi entregue recentemente é o asfaltamento da rua Senhor do Bomfim, que dá acesso ao cemitério do bairro Carneirinhos. A pavimentação vai melhorar a acessibilidade de todos que passam pelo lugar, uma vez que a rua é íngreme. No bairro de Lourdes, a rua José Raimundo Bento e um trecho da rua Raposos estão em processo de pavimentação, tornando as vias mais seguras. O mesmo ocorre na rua Venezuela, bairro Nossa Senhora da Conceição.

Mais calçamentos e asfaltos

A Prefeitura de João Monlevade realizou importantes obras de pavimentação e calçamento entre janeiro e abril deste ano. Foram asfaltadas 19 ruas em cinco diferentes bairros, incluindo a Marquês de Funchal, Marquês de Maricá, Marquês de Valença, Ipameri e Aurilândia (Novo Cruzeiro), 16, 34, Maria Cândida de Jesus, Florália e Costa Lacerda (Loanda), rua Dois (Boa Vista), Cláudio Manoel, Sete Lagoas e Poços de Caldas (Alvorada) e Marechal Hermes da Fonseca, Marechal Floriano Peixoto, Ranieri Mazili, Delfim Moreira e Juscelino Kubitschek (República).

Além disso, foram realizados serviços de calçamento nas ruas São João Batista (Nova Cachoeirinha), Zacarias Assunção, Camélia, Redelvino de Oliveira (Campos Elíseos), Passarela Rocha e Filhos (Palmares), Acapulco (Novo Cruzeiro) e complemento da Cícero Murilo Coelho (Vale da Serra). O calçamento de todo o bairro Sion está em fase de finalização, e as obras de passeio em toda a extensão da rua Dr. Geraldo Soares de Sá, na Vila Tanque, seguem em andamento.

• Por:

Última modificação em 10/05/2023