Ir para o conteúdo Ir para o fim do conteúdo

Prefeitura Municipal de João Monlevade

Prefeitura adquire oito novos veículos

Carros atenderão as secretarias de Saúde, Assistência Social, Obras, Serviços Urbanos e Educação

A Prefeitura de João Monlevade realizou, na tarde dessa segunda-feira (9), a entrega de oito novos veículos para atender cinco secretarias do Executivo municipal. A entrega foi realizada na Garagem das secretarias de Obras e de Serviços Urbanos, no bairro Belmonte.

São cinco veículos Renault Kwid e três Chevrolet Spin, que irão atender as secretarias municipais de Saúde (dois para a Vigilância em Saúde e dois para a Atenção Primária), Assistência Social (para atender o Creas), Educação, Obras (Setor de Habitação) e Serviços Urbanos (Setor de Fiscalização de Posturas).

Outros três veículos já haviam sido adquiridos pela atual administração e estão sendo utilizados pela Secretaria Municipal de Saúde, o que totaliza 11 novos carros no total.

Estiveram presentes à entrega dos veículos o chefe de Gabinete, Geraldo Giovani Silva, a secretária de Saúde, Raquel Drumond, de Educação, Maria do Sagrado Coração, de Assistência Social, Marinete Morais e de Administração, Gilberto Barcelos, além de servidores das pastas contempladas.

• Por:

Última modificação em 11/01/2023