Ir para o conteúdo Ir para o fim do conteúdo

Prefeitura Municipal de João Monlevade

Servidores do DAE passam por treinamento para atendimento ao cliente

Três servidores do Departamento de Águas e Esgotos de João Monlevade (DAE) passaram por um treinamento motivacional para atendimento aos clientes. A imersão “Atendimento Encantador 4.0” foi ministrada por uma empresa terceirizada de consultoria. O objetivo da capacitação é melhorar ainda mais o atendimento para a população de João Monlevade.

Durante o treinamento foram ministradas técnicas de como gerenciar conflitos com o cliente, questões comportamentais e motivacionais do colaborador, além de dicas para o aumento da credibilidade e confiança com o usuário.

O diretor do DAE, José Afonso Martins, destacou que essa é uma oportunidade de capacitar os servidores para continuar aperfeiçoando o atendimento humanizado. “Tudo que fazemos de maneira correta, a exemplo do atendimento ao público, é refletido no sucesso do nosso trabalho”, falou.

• Por:

Última modificação em 17/11/2022