Ir para o conteúdo Ir para o fim do conteúdo

Prefeitura Municipal de João Monlevade

Prefeitura disponibiliza vacinas contra Covid-19 e gripe neste sábado

A Prefeitura de João Monlevade, por meio da Vigilância em Saúde (Visa), disponibiliza neste sábado (20) as vacinas contra Covid-19 e gripe (Influenza). A imunização será de 8h as 17h.

Gripe (Influenza)
A vacinação contra gripe ocorre em todas as Unidades Básicas de Saúde (UBSs) do município exceto nas UBSs Carneirinhos (antiga Policlínica) e Nova Esperança. O imunizante também será disponibilizado no Centro Educacional, no Cemei Promorar, no Galpão do Movimento dos Sem Casa, na Escola Estadual João XXIII e no galpão do bairro Nova Monlevade.

Vacinação Covid
Para a vacinação contra o coronavírus, a Prefeitura vai disponibilizar a primeira e a segunda dose para crianças de 5 a 11 anos na UBS do Novo Cruzeiro e na Policlínica (antigo PA).
Também haverá segunda dose de Coronavac para crianças de 3 a 11 anos nos seguintes locais: CSU Loanda, Policlínica (antigo PA) e nas UBSs Santo Hipólito e Novo Cruzeiro.
Por fim, será aplicada a primeira, a segunda e a terceira dose para adolescentes de 12 a 17 anos. As três doses estarão disponíveis em todos os postos de Saúde exceto nas UBSs Carneirinhos (antiga Policlínica) e Nova Esperança.

• Por:

Última modificação em 18/08/2022