Ir para o conteúdo Ir para o fim do conteúdo

Prefeitura Municipal de João Monlevade

Prefeitura apresenta balanço financeiro do primeiro quadrimestre de 2022

Contas continuam em equilíbrio e pagamento de fornecedores e servidores em dia

A Prefeitura de João Monlevade, através da Secretaria Municipal de Fazenda, realizou uma Audiência Pública na tarde desta terça-feira (31) para a apresentação dos Relatórios Resumidos de Gestão Fiscal e Execução Orçamentária referentes ao 1º Quadrimestre do exercício de 2022.

A audiência, que aconteceu no Plenário da Câmara Municipal, foi conduzida pela Comissão de Finanças e Orçamento do Legislativo, presidida pelo vereador Belmar Diniz (PT), que mediou o evento. O balanço financeiro do primeiro quadrimestre do ano, referente aos meses de janeiro, fevereiro, março e abril, foi apresentado pelo secretário municipal de Fazenda, Adilson Arlindo Carlos.

A demonstração do balanço é estabelecida pela Lei de Responsabilidade Fiscal e ocorre no final dos meses de fevereiro, maio e setembro.

Logo após a explanação do secretário, os participantes do encontro puderam fazer perguntas e esclarecer dúvidas sobre os números apresentados. De acordo com Adilson, as contas da Prefeitura continuam em equilíbrio, com os pagamentos de fornecedores e servidores em dia.

Presenças

A Audiência Pública foi transmitida no formato online, através do Youtube e também contou com a presença do presidente da Câmara, Gustavo Maciel (Podemos), dos vereadores Bruno Cabeção (Avante), Gustavo Prandini (PTB), Doró da Saúde (PSD), Thiago Titó (PDT) e Vanderlei Miranda (PL), além da controladora interna da Prefeitura, Angélica Drumond, da tesoureira Karine César e da presidente do Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público Municipal (Sintramon), Isaura Bicalho.

• Por:

Última modificação em 06/06/2022