Ir para o conteúdo Ir para o fim do conteúdo

Prefeitura Municipal de João Monlevade

Prefeitura de João Monlevade disponibiliza as quatros doses da vacina nesta sexta

Coronavírus

Nesta sexta-feira (8), a Prefeitura de João Monlevade disponibiliza as quatro doses da vacina contra o coronavírus.  Na Policlínica (antigo PA) a aplicação será de 7h30 as 16h30. No Centro Comunitário do bairro Cruzeiro Celeste e na Unidade Básica de Saúde (UBS) Carneirinhos (antiga Policlínica) a vacinação será de 8h30 as 16h. Nos demais locais a imunização segue de 7h30 as 10h30 e de 13h as 16h30.

Primeira dose para crianças de 6 a 11 anos:  Policlínica (antigo PA) no bairro Belmonte e Centro de Saúde do bairro Novo Cruzeiro. A primeira dose para crianças de 5 anos será realizada mediante cadastramento. Os pais ou responsáveis deverão fazer o cadastro pessoalmente na sala de vacinação da Policlínica ou do posto do Novo Cruzeiro.

Segunda dose para crianças de 5 a 11 anos: Na Policlínica e no centro de Saúde do bairro Novo Cruzeiro.

Primeira dose para adolescentes e adultos; segunda dose para adolescentes e adultos que tomaram a primeira dose de Pfizer:, Centro Social Urbano (CSU) no bairro Loanda, centro de Saúde Padre Hildebrando no bairro Vila Tanque, e centros de Saúde dos bairros Santo Hipólito, Laranjeiras e Industrial.

Segunda dose de AstraZeneca; terceira dose para imunossuprimidos de 18 anos ou mais que tomaram a segunda dose de Astrazeneca:  Será aplicada mediante cadastramento no centro de saúde Padre Hildebrando no bairro Vila Tanque. O cadastro pode ser realizado pelo telefone 3851-1672.

Segunda dose para quem tomou a primeira dose de Coronavac; terceira dose para imunossuprimidos de 18 anos ou mais que tomaram a segunda dose de Coronavac: Será aplicada mediante cadastramento no centro de saúde bairro Santo Hipólito. O cadastro pode ser realizado pelo telefone 3852-5639.

Dose de reforço da Janssen: será aplicada na Policlínica (antigo PA) somente no período da manhã.

Terceira dose para adultos: no CSU e nos centros de Saúde dos bairros Santo Hipólito, Laranjeiras, Industrial e Vila Tanque.

Terceira dose para imunossuprimidos de 12 a 17 anos; Terceira dose para imunossuprimidos de 18 anos ou mais que tomaram a segunda dose de Pfizer: no CSU e centros de Saúde dos bairros Santo Hipólito, Laranjeiras, Vila Tanque e Industrial.

Quarta dose para imunossuprimidos de 12 anos ou mais: no CSU e nos centros de Saúde dos bairros Santo Hipólito, Laranjeiras, Vila Tanque e Industrial.

Quarta dose para idosos de 80 anos ou mais: Centro Comunitário do bairro Cruzeiro Celeste e (UBS) Carneirinhos. No sábado (9), haverá drive-thru para esse público na Policlínica (antigo PA) no bairro Belmonte.

• Por:

Última modificação em 07/04/2022