Na última semana, o presidente do Clube do Cavalo, Geraldo José Bicalho Ferreira e o proprietário da Promoshow, Samuel Paiva Mássimo, se reuniram na sede do Procon Monlevade, a convite da secretária executiva da entidade, Andrea Dornas. O encontro objetivou esclarecer sobre a cobrança da meia-entrada dos estudantes durante a realização da 23ª Cavalgada de João Monlevade.
Segundo a secretária executiva do Procon, a carteira de estudante é dispensável, bastando que o aluno apresente documento de identidade com foto e sua comprovação válida de estar estudando em instituição regulamentada de ensino. Para comprovar sua situação, o estudante poderá apresentar boleto bancário do curso ou ainda, declaração da escola para que ele possa se beneficiar da meia-entrada durante o evento, seja de ensino fundamental, médio ou superior (graduação ou pós-graduação). “A Lei Estadual (11.052/93) institui ainda que não são válidas as carteiras dos cursos de idiomas, cursinhos pré-vestibulares e cursos profissionalizantes que não abrangem ensino médio ou superior”, esclarece Andrea Dornas.
O proprietário da Promoshow esclarece ainda que na portaria do evento, haverá fila exclusiva para estudantes. Além disso, para dar mais comodidade e conforto aos portadores de necessidades especiais, será reservado local próximo do palco para que eles possam assistir a apresentação dos shows sertanejos.[foto1]
Compartilhe:
03
Ago,
2011
Por:
Última modificação em
03/08/2011
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao
continuar
navegando, você concorda com estas condições.