PREFEITURA PAGARÁ SALÁRIOS DE DEZEMBRO NESTA SEXTA-FEIRA

Publicado em: 28/12/2018 13:41 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de João Monlevade

Mesmo com o Governo do Estado pegando recursos do Município, a prefeitura pagou o 13º e pagará o salário do mês a todos os servidores nesta sexta-feira, dia 28.

Apesar da crise financeira pela qual passa o município de João Monlevade, com o Governo de Minas pegando, indevidamente, mais de R$23 milhões, a equipe da Secretaria de Fazenda conseguiu honrar todos os compromissos em 2018. A prefeitura fecha o ano em dia com os pagamentos aos fornecedores, pagamento do 13º e, agora, anuncia que pagará o salário do mês a todos os servidores nesta sexta-feira, dia 28.

Vale ressaltar que muitos municípios estão atrasando ou parcelando pagamentos e não irão pagar o 13º, mas o município de João Monlevade anda em dia com as suas obrigações, graças a uma gestão séria e comprometida com os servidores e com a população monlevadense.

A Prefeitura de João Monlevade estava com recursos aplicados para a execução de mais obras também em 2019. Em 2018, a Prefeitura conseguiu realizar várias obras, e a expectativa é de que as coisas melhorem no próximo ano, com a chegada dos recursos que são de direito do Município.