Prefeitura de João Monlevade contrata professores até a próxima quinta-feira

Publicado em: 29/01/2018 10:30

Começou na manhã dessa segunda-feira, dia 29, no auditório da Prefeitura de João Monlevade, a contratação de professores, orientadores e supervisores para o ano letivo de 2018. As designações seguem até quinta-feira, dia 1º. A carga horária, o turno de trabalho e o número de vagas são afixados no hall do local, no dia da convocação.

Na manhã desta segunda-feira, foram contratados os professores para a Educação Infantil. À tarde, a partir das 13h30, ocorrerá a contratação para professores de Anos Iniciais. Amanhã, terça-feira, dia 30, às 8h, a contratação será para os docentes de Língua Portuguesa; às 10h30, para professor de Inglês, e às 14h, para a disciplina de Matemática. Na quarta, dia 31, às 8h, as vagas são para professor de Ciências; às 10h, para professor de Ensino Religioso; às 14h, para professor de História, e às 16h para a disciplina de Geografia. Na quinta, dia 1º, às 8h, a contratação será para professor de Educação Física; às 14h para Orientador Educacional, e às 15h30 para Supervisor Pedagógico.

O candidato deverá apresentar-se com original e xerox da carteira de identidade, CPF, título de Eleitor e comprovante de votação na última eleição, certificado de reservista (para candidato masculino) e comprovante de escolaridade (diploma ou declaração acompanhada de histórico).