DAE realiza ampliação do sistema de abastecimento

Publicado em: 28/01/2015 15:58

A Prefeitura de Monlevade,através do Departamento de Águas e Esgotos – DAE está realizando a ampliação dosistema de abastecimento da região do Cruzeiro Celeste com a construção de umarede adutora de 300 metros, o que irá dobrar o abastecimento de água da região.

Serão beneficiados osbairros Vera Cruz, ABM, Palmares, Ernestina Graciana, São José, Sion, CamposElíseos, Chácara Vale Verde, Tanquinho I, II e III, Petrópolis, Teresópolis,Novo Cruzeiro, Santa Cecília, Monte Sagrado, Primeiro de Maio, Nova Monlevade,Corumbiária de Vanessa, Estrela Dalva e Novo Planalto, onde está localizado oResidencial Planalto.

A rede foi implantada desdea avenida Getúlio Vargas, no bairro Santa Bárbara até a Estação Elevatória deÁgua, localizada na rua São Marcos, no bairro Aclimação.