Acessibilidade
A+
A-
Contraste
Retornar acessibilidade

Prefeitura de João Monlevade reabre edital para vagas na Educação

 

Publicado em: 15/12/2021 14:10

Whatsapp

 

A Prefeitura de João Monlevade reabre a partir desta quarta-feira (15), as inscrições para o processo seletivo destinado ao preenchimento de vagas na Secretaria Municipal de Educação. Os interessados em participar do processo seletivo podem se inscrever até  domingo (19) pelo site da Prefeitura de João Monlevade (www.pmjm.mg.gov.br) no seguinte link https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScMAJ4wCz6Gsevy4xdGMR__pyXO9PHWYOiOSlfcYOTJBu6ERw/viewform.

Devido a um erro na contagem de tempo de atuação na área educacional, o edital da Secretaria Municipal de Educação foi reaberto com as devidas alterações. Todos aqueles que já fizeram  o processo deverão refazer a inscrição. 


Vagas
Há vagas para professores da Educação Infantil, Ensino Fundamental de anos iniciais, Artes, Ciências, Geografia, História, Inglês, Matemática, Língua Portuguesa, Educação Física, Ensino Religioso, Intérprete de Libras e de Braile, além de orientador pedagógico e supervisor pedagógico. Outro edital é específico para vagas de secretário escolar, monitor de educação Infantil e também para atender alunos com deficiências. 
Para concorrer a uma das vagas ofertadas é necessário que o candidato possua escolaridade entre níveis médio e superior, conforme o respectivo cargo pleiteado.