Acessibilidade
A+
A-
Contraste
Retornar acessibilidade

Praça do Povo e Fundação Casa de Cultura recebem projeto de grafite

 

Publicado em: 20/08/2021 08:51

Whatsapp

 

Arte urbana: Praça do Povo e Fundação Casa de Cultura recebem projeto de grafite

Depois do novo colorido da área externa da ArcelorMittal Monlevade, agora é a vez da praça do Povo e da Fundação Casa de Cultura, recebe os artistas do grafite em seus espaços, a partir deste  sábado (23), às 9h.  Os trabalhos serão executados por artistas mineiros e é promovido pela ArcelorMittal - Usina de João Monlevade, Fábrica de Graffiti, Secretaria de Cultura de Minas Gerais e com apoio da Prefeitura de João Monlevade, por meio da Fundação Casa de Cultura.
Nestes locais, os alunos do curso de grafite da Fundação Casa de Cultura também estarão presentes. Eles vão aprender as técnicas usadas pelos artistas e serão divididos em grupos.  

Artistas – Os grafites estão sendo executados pelos artistas minieros  Lídia Viber, Mariana Marinato, Silvana Assunção (Sil), Sâmela Moreira, Gabriella Biga, Bárbara Daros, Bruna Ferreira Gonçalves (Pimenta), Fernando dos Santos (Fhero), Bobylly, Daniel "Jack" Nery, Ítalo Nanais, Kaká Chazz, Alberto Tadeu (Tot), Pedro Stryper, Sérgio Ilídio e Thiago Moska.

Curso - O curso de grafite conta com aproximadamente 60 pessoas e ainda há vagas. Os interessados podem se cadastrar pelo link https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfRIZFRFaUaEaDtwDbasWjG3rDGbyUAHa5VbH8FSUx3MBbcdg/viewform