Donativos da campanha de agasalho são entregues para albergue municipal

Publicado em: 16/06/2021 07:48

Os donativos arrecadados durante a campanha de doação de agasalhos movida pelos servidores da Prefeitura de João Monlevade foram direcionados nessa segunda-feira (14) para o albergue do município. Essa foi a primeira remessa de agasalhos arrecadados já que a campanha continua internamente.

Para a responsável pelo Albergue, Maria de Lourdes Fernandes (Filinha), as roupas doadas passarão por uma triagem e as que não forem utilizadas pelos albergados (roupas infantis, por exemplo) serão encaminhadas para outros locais e entidades.

A campanha foi encabeçada pelos servidores Márcio Mery Prado (vigia) e Ramínie Moreira (setor de Parcerias) que mobilizaram os demais trabalhadores para a doação de agasalhos. A campanha interna conta com o apoio da Secretaria Municipal de Assistência Social, que em breve informará novos pontos de coleta dos agasalhos.
Foto: Ramínie Moreira