Prefeitura de João Monlevade faz “Dia D” para vacina contra gripe neste sábado (22)

Publicado em: 21/05/2021 15:27

Neste sábado, dia 22 de maio, a Prefeitura de João Monlevade, por meio da Vigilância em Saúde (Visa), fará a vacinação contra a gripe (Influenza). No “Dia D” serão vacinados idosos com mais de 60 anos, professores, crianças com idade de 6 meses a menores de 6 anos; trabalhadores da saúde; gestantes e puérperas.

A vacinação ocorrerá das 8h às 17h nos seguintes locais: Centro Educacional no bairro Carneirinhos, Policlínica (Antigo PA), Centro Social Urbano (CSU), Centro de Saúde Padre Hildebrando e nos centros de saúde dos bairros Cidade Nova, Laranjeiras, Novo Cruzeiro e Santo Hipólito.

Covid-19

Quem faz parte do grupo prioritário para a imunização contra Influenza e também contra Covid-19 deverá optar pela vacina contra o coronavírus, caso as datas de vacinação estejam próximas e esperar, no mínimo 14 dias, para tomar a vacina contra a gripe.