Acessibilidade
A+
A-
Contraste
Retornar acessibilidade

Idosos com idade de 80 a 84 anos recebem segunda dose da vacina contra o coronavírus em João Monlevade

 

Publicado em: 22/03/2021 19:34

Whatsapp

 

Idosos com idade de 80 a 84 anos recebem segunda dose da vacina contra o coronavírus em João Monlevade
 
A Secretaria de Saúde de João Monlevade, por meio da Vigilância em Saúde (Visa), fará a aplicação da segunda dose de vacinas contra o coronavírus, entre os idosos de 80 a 84 anos. A vacinação começa amanhã (23) e segue até sexta-feira (26), na Policlínica (antigo PA) no sistema drive thru, das 8h às 16h, e no Sindicato dos Metalúrgicos de João Monlevade (Sindmon-Metal) ao lado da antiga Policlínica, das 8h30 às 15h30.
 
Importante
A Visa ressalta que deve ser observada a data no cartão de vacinação. Por tanto, só devem comparecer nos locais de vacinação, para receber a segunda dose, os idosos que tem as datas desta semana, agendadas em seus cartões de vacinação, respeitando os 15 dias de intervalo entre a primeira e a segunda dose do imunizante.
 
Primeira dose trabalhadores da Saúde
Também amanhã (23), a Visa começa a aplicar a primeira dose da vacina contra o coronavírus entre os trabalhadores da saúde, que ainda não foram vacinados. A imunização desse público alvo ocorre ao longo da semana, no centro de saúde Padre Hildebrando, na Vila Tanque, das 7h30 às 11h e das 13h às 16h30.