Acessibilidade
A+
A-
Contraste
Retornar acessibilidade

Prefeitura de João Monlevade contrata ajudante geral e pintor

 

Publicado em: 17/03/2021 10:06

Whatsapp

 

A Prefeitura de João Monlevade, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Secretaria Municipal de Serviços Urbanos, contrata ajudante geral e pintor.  A seleção ocorre por Processo Seletivo Público Simplificado. Os interessados devem se inscrever de 17 a 28 de março, exclusivamente por formulário digital (https://forms.gle/UvR3nHMZqpNTswqEA). As inscrições online ocorrem devido à pandemia do coronavírus.

O Processo Seletivo será constituído por análise de documentos que comprovem experiência e prova prática. Os aprovados serão convocados, de acordo com a necessidade da administração.

Para participar da seleção é preciso ter idade mínima de 18 anos e máxima de 50 em razão das exigências físicas extenuantes do trabalho a ser desempenhado, bem como ao maior risco de contágio na forma grave pela Covid-19.

Também é exigido que o candidato não tenha prestado serviço ao município por meio de contrato temporário encerrado a menos de três meses da data da efetiva inscrição no processo seletivo ou ano em caso de pedido de rescisão.

O edital completo está no site da Prefeitura de João Monlevade: http://pmjm.mg.gov.br/uploads/concurso/Edital-Contratacao-Temporaria-2021-Versao-final-1.pdf