Bairros Nova Esperança e Egito: mudança nos itinerários dos ônibus

Publicado em: 31/01/2020 10:29 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de João Monlevade

A Prefeitura de João Monlevade, através do SETTRAN (Setor de Trânsito e Transportes), comunica que, devido à queda de um barranco, que provocou estreitamento da pista próximo à “Barraginha”, o ônibus da linha que serve os moradores do bairro Nova Esperança está indo somente até à quadra de esportes do bairro.

Também no bairro Egito houve deslizamento de terra e, por isso, o ônibus que serve os moradores do local não está indo até à parte mais alta do bairro.

A Prefeitura pede paciência a todos, pois é preciso que o tempo firme um pouco mais, uma vez que a terra ainda está bastante úmida e não pode ser removida de imediato, evitando-se, assim, que mais terras se movimentem, causando problemas maiores.