Prefeitura de João Monlevade beneficia 65 estudantes com o Transporte Universitário

Publicado em: 08/02/2017 10:23

O secretáriomunicipal de Educação de João Monlevade, Teotino Damasceno Filho, divulgou alista contendo os nomes dos estudantes que estão sendo contemplados com oTransporte Universitário. Os beneficiados são 15 alunos que estudam em Itabirae 50 que estudam em escolas do Vale do Aço, como Ipatinga e Coronel Fabriciano.

O secretário de Educaçãodisse que dois estudantes tiveram de ser excluídos da lista, uma vez que nãopreencheram os requisitos para serem contemplados, inclusive tendo esses doisestudantes prestado informações falsas ao setor. Por uma questão ética, os doisestudantes que tiveram o benefício cancelado não tiveram os seus nomesrevelados pela Secretaria.

“A Administração Municipalestá atenta e procurando dar todo apoio também aos estudantes, mas tambémexercendo importante trabalho de fiscalização na defesa da sociedade e em favorda moralização da coisa pública”, disse Teotino Damasceno.