Secretaria de Saúde promove Semana Nacional de Prevenção do Câncer Bucal

Publicado em: 10/11/2016 14:05

A Prefeitura de Monlevade, através da Secretaria de Saúde e com o apoio do Conselho Regional de Odontologia (CRO), irá promover a Semana Nacional de Prevenção do Câncer Bucal.

Durante os dois dias da ação, 17 e 18 de novembro, serão realizados exames para o diagnóstico precoce de câncer bucal.

A Secretaria de Saúde orienta para que aqueles que possuírem manchas na cavidade bucal; presença de nódulos, vesículas ou bolhas; feridas há mais de 3 semanas que não cicatrizam, mesmo que não causem dor ou dificuldade para falar ou engolir, procure uma das unidades preparadas para este atendimento. São elas:

CRESB – Rua Dom Silvério, 45, bairro José Elói, nos horários de 7h às 10h, 13h às 16h e 17h às 19h

Centro de Saúde Novo Cruzeiro – Rua Nova York, 547,Novo Cruzeiro, nos horários de 7h às 10h e de 13h às 16h