Começa a construção de passeios públicos no bairro Satélite

Publicado em: 11/06/2015 09:11

A Prefeitura de Monlevade, através da Secretaria de Obras, deu início à construção de passeios públicos na avenida Amazonas, no bairro Satélite de cima.

Recentemente, foi concluída a obra na rua Santa Cruz, no bairro Santa Cruz e trechos da rua Doutor Geraldo Soares de Sá no bairro Vila Tanque.

Ao todo, 14 vias em diversos bairros, foram contempladas com a construção das calçadas, num total de 12.367,95 m² e investimento de mais de R$400 mil. A obra está sendo executada pela Sartori Serviços.

Confira abaixo os trechos que já receberam a obra e os demais contemplados:

Avenida Getúlio Vargas (Trechos desde a entrada do Forninho até o Estádio Louis Ensch) (OBRA CONCLUÍDA)

Rua Barão de Cocais - (diversos trechos da via desde o bairro Nova Esperança até a avenida Alberto Lima) (OBRA CONCLUÍDA)

No bairro Loanda, no contorno da UFOP:

Rua Luzia Brandão Fraga de Souza (trechos) (OBRA CONCLUÍDA)

Rua 36(trechos)

Rua 42/Gatassul (trechos)

Rua Caetés (trechos)

Rua 56 (trechos)

Rua Doutor Geraldo Soares de Sá no bairro Vila Tanque (trechos) (OBRA CONCLUÍDA)

Rua Bahia no bairro Tanquinho (trechos)

Rua Santa Cruz no bairro Santa Cruz (trechos) (OBRA CONCLUÍDA)