Acessibilidade
A+
A-
Contraste
Retornar acessibilidade

3ª rodada da Copa Interbairros será no fim de semana

 

Publicado em: 16/04/2015 07:41

Whatsapp

 

 A 3ª rodada da Copa Interbairros de Futebol de Campo Adulto acontece nesse fim de semana. Realizada pela Prefeitura de Monlevade, através da Secretaria de Esportes, a competição está sendo disputada por 21 equipes.

No último sábado (11), a equipe do Baú venceu o Novo Cruzeiro por 4x1. Já a equipe Nova Monlevade, venceu o Belmonte por 1x0.

No domingo (12), foi a vez da equipe do bairro de Lourdes que venceu o Santo Hipólito por 4x0; a equipe Tieté venceu o Palmares por 2x0; o Rosário venceu o Promorar por 2x0 e a equipe Estrela D’alva venceu a Serra do Egito por 2x0.

Os primeiros jogos da 3ª rodada serão no próximo dia 18, no Estádio Louis Ensch. As disputas serão entre as equipes República X Industrial e Alvorada X Laranjeiras. O primeiro jogo será às 13h30.

No dia 19, os jogos serão entre Rosário x Estrela D’alva e Metalúrgico x Serra do Egito. As partidas serão realizadas no campo do Industrial e o primeiro jogo será às 9h.

Já no dia 21, a equipe do Nova Esperança joga contra a equipe do bairro Satélite e o Santa Cruz disputa o jogo contra o Vera Cruz.   Os jogos acontecerão no Olímpico. O primeiro jogo é às 9h.