Publicado em: 09/04/2015 08:57

A Prefeitura de Monlevade, através da Secretaria de Serviços Urbanos, informa que a partir do próximo mês, o sinal digital da TV - Rede Globo começará a funcionar em João Monlevade e o sinal antigo será desativado.

É importante ressaltar que os televisores antigos que não têm o conversor digital não conseguirão sintonizar o sinal da Rede Globo de Televisão.  Esse conversor é que recebe o sinal digital e o transforma, permitindo que a televisão antiga receba o sinal sem perder a qualidade.

O aparelho poderá ser adquirido em lojas de equipamentos eletrônicos ou de antenas.

Informamos também que a torre da Serra do Andrade será desativada e as antenas receptoras dos canais analógicos deverão ser direcionadas para a nova torre no alto do Areão.