Sinal digital começa a funcionar em 30 dias

Publicado em: 31/03/2015 09:22

Dentro de 30 dias, o sinal digital de televisão já estará funcionando em João Monlevade.

As torres da Prefeitura e da Rede Globo já estão instaladas no terreno cedido pela ArcelorMittal no bairro Satélite. Os equipamentos do sinal digital também já estão instalados.

A Prefeitura Municipal está finalizando a construção do abrigo para os equipamentos e o muro está em fase final de acabamento. Além disso, foi instalado um portão e toda a parte elétrica. O investimento total foi de R$ 67.524,33. As obras estão sendo executadas pela Costa e Barbosa Construções.

A Prefeitura ainda está realizando o contato com as diversas emissoras de canais abertos para agilizar os serviços de implantação dos equipamentos na nova torre construída pela Rede Globo.