Dia Mundial da Água será comemorado em duas escolas

Publicado em: 31/03/2015 09:03

A Prefeitura de Monlevade, através da Secretaria de Meio Ambiente, realizará comemoração do Dia Mundial da Água nas escolas municipais Monteiro Lobato e Promorar.

Com patrocínio do Buffet Mercezinha, Graal Monlevade, Hiper Comercial Monlevade, Ludor Soluções Tecnológicas e Ótica Novo Mundo, os eventos acontecerão no dia 20 de março, com apresentação de teatro infantil, dinâmicas e outras atividades para os alunos dos anos iniciais.

DAE realizará diversas ações educativas

O Departamento Municipal de Águas e Esgotos – DAE, também irá realizar diversas ações, para comemorar o Dia Mundial da Água, com intuito educativo sobre economia de água.

Dentre as ações, estão a distribuição de um folheto juntamente com as contas de água; blitz educativa e distribuição de cartilhas para as escolas.

Além disso, a autarquia participará de uma campanha, em parceria com a Câmara Municipal. A programação ainda será divulgada pela Casa Legislativa.