Conferência Municipal de Educação sobre Plano Decenal de Educação será no próximo dia 19

Publicado em: 31/03/2015 08:59

A Prefeitura de Monlevade, através da Secretaria de Educação, realizará no próximo dia 19, a Conferência Municipal de Educação sobre Plano Decenal Municipal de Educação.

O encontro será realizado na Associação Regional de Promoção e Assistência Social – ARPAS, localizado à rua padre Hildebrando de Freitas, 135, Vila Tanque, no horário de 13h às 17h.

O objetivo do evento será discutir diretrizes, metas e estratégias em sintonia com o Plano Nacional de Educação – PNE, Lei n.º 13.005, de 25 de junho de 2014.

Estão sendo convidados todos os educadores das escolas municipais, estaduais e particulares, além de representantes da sociedade civil organizada e de entidades.