DAE dá continuidade à construção de rede de esgoto no Santa Cecília

Publicado em: 31/03/2015 08:56

O Departamento Municipal deÁguas e Esgotos de João Monlevade – DAE, continua as obras de implantação derede de esgoto no bairro Santa Cecília.

Nesta etapa, estão sendoconstruídos mais 450 metros de rede para dar saída ao esgoto proveniente dasruas José Braga, Raimundo Braga e adjacentes.

Na primeira etapa, foramconstruídas, aproximadamente, 1000 metros de rede de esgoto.

DAE tambéminveste em ampliação do sistema de tratamento de água

A Prefeitura, através do DAE,também investiu na melhoria e ampliação do sistema de tratamento de água na ETA– Estação de Tratamento de Água, onde será construída uma outra caixa decontato para aplicação do cloro.

A obra foi licitada com recursopróprio e será executada pela Rocha e Rocha LTDA. As intervenções tiveraminício no dia 02 de março e o prazo de conclusão é em 60 dias.