Asfaltamento avança pelas ruas do Cruzeiro Celeste

Publicado em: 16/07/2014 16:34

Aotodo, 37 ruas de diversos bairros serão beneficiadas com a pavimentaçãoasfáltica e outras 10 vias receberão calçamento e rede pluvial

A Prefeitura Municipal de João Monlevade, através daSecretaria Municipal de Obras, deu início, na última sexta-feira (11), aoprocesso de recapeamento asfáltico da Rua Ulisses Guimarães, no bairro CruzeiroCeleste.

O asfaltamento na Rua Espanha, no mesmo bairro, já estáfinalizado e agradou aos moradores do local. O aposentado Francisco CanazartSobrinho, 74, mora na rua há 48 anos e elogiou a qualidade do serviço. “Ficoumuito bom. Todos os moradores ficaram muito satisfeitos, pois já era uma reivindicaçãoantiga!”

A próxima rua que receberá a pavimentação será a AlamedaCearense. Funcionários da Construtora Pontes de Minas, empresa responsável pelalimpeza da cidade, já estão no local realizando a capina e retirada de mato eentulho para que o asfaltamento comece ainda nessa semana.

A ordem de serviço para o recapeamento das três ruas acimacitadas, foi assinada no início do mês, quando o prefeito, Teófilo Torres,assinou sete contratos, totalizando mais de R$8 milhões em obras para omunicípio.

A empresa responsável pela execução das obras é a ENGEPAV. Ovalor é de R$2.033.771,04. Ao todo, 37 vias, em diversos bairros, serãobeneficiadas.

Tais obras estão sendo realizadas através do repasse daSecretaria de Estado de Governo (SEGOV).

Prefeitura de Monlevade dá início ao processoinstalação de rede pluvial e calçamento no bairro Nova Esperança

A Prefeitura Municipal de Monlevade, através da Secretariade Obras, deu início na última segunda-feira (14), às obras para execução derede pluvial e pavimentação em bloquetes pré-moldados na Passarela Ilza deFreitas, no bairro Nova Esperança.

Ao todo, dez vias serão beneficiadas. A obra, com valortotal de R$863.277,83, está sendo executada pela empresa Rocha e RochaConstrutora. O recurso é proveniente do Governo do Estado, através doPró-Município.

Também serão beneficiadas a Avenida F, no Cruzeiro Celeste;Rua 2, no José Elói; Rua D, no bairro Boa Vista; Rua da Eta, no NovaCachoeirinha; Rua Itatiaia no bairro Promorar; Rua João de Barro no bairroCidade Nova; Rua José Raimundo Bento, no bairro de Lourdes; Rua Mantena, nobairro São João e Rua Projetada no José Elói.