Prefeitura de Monlevade abre credenciamento para mamografias

Publicado em: 29/11/2013 14:37

Prefeitura de Monlevade abre credenciamento para mamografias

A Secretaria Municipal de Saúde publicou edital de credenciamento de pessoa jurídica para realização de exames de mamografia digital (bilateral para rastreamento), devendo o interessado atender em estabelecimento próprio e necessariamente no Município de João Monlevade, em atendimento às necessidades da Secretaria Municipal de Saúde.

As empresas interessadas em participar do processo deverão encaminhar documentação até o dia 13 de dezembro para a Divisão de Controle, Avaliação e Auditoria da Secretaria Municipal de Saúde, localizada na Av. Getúlio Vargas, nº 2640, Belmonte, no horário das 8 às 11h e das 14 às 16 horas.

O valor global do credenciamento corresponderá a R$ 378.000,00 (trezentos e setenta e oito mil reais), para o período de vigência do contrato, o qual deverá ser dividido proporcionalmente pelo número de empresas CREDENCIADAS, em conformidade com a capacidade operacional para atendimento SUS apresentada pelas mesmas.

O edital de credenciamento – Nº17/2013