Acessibilidade
A+
A-
Contraste
Retornar acessibilidade

Novo asfalto chega à Av. Wilson Alvarenga

 

Publicado em: 24/09/2013 14:46

Whatsapp

 

Novo asfalto chega à Av. Wilson Alvarenga

 

 

Hoje, 24, a Prefeitura de João Monlevade está iniciando o recapeamento asfáltico na Avenida Wilson Alvarenga, no trecho entre o Presídio e a entrada da trincheira, sentido bairro Carneirinhos. Na trincheira, será feita a recuperação da base, a fim de que o novo asfalto seja aplicado sem imperfeições na pista.

No final da última semana e no início desta, o serviço foi realizado na Rua Cristiano Guimarães, no bairro José de Alencar.

O recapeamento asfáltico atenderá mais de 30 ruas e avenidas em diversos bairros do município. A obra, que teve início no dia 27 de maio, está sendo realizada com recurso do Banco de Desenvolvimento de Minas Gerais (BDMG), por meio do Programa Novo Somma Urbaniza, com custo de R$ 4.596.250,07.

A Engepav, empresa responsável pela execução dos serviços, já recapeou cerca de 40% das vias e a execução está sendo realizada dentro do planejamento e cronograma proposto. Algumas ruas do bairro Vila Tanque, Jacuí, Centro Industrial, Aclimação, Santo Hipólito, Mangabeiras, Cruzeiro Celeste, Lourdes e Promorar já foram recuperadas.

 

[foto1][foto2]